[Fechar]

Últimas notícias

O novo horário para pronunciamentos na Alep; o Horário Eleitoral

Ao comentar sobre a Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio, lançada nesta segunda-feira (16), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), afirmou que não compreendeu muito bem o objetivo desta Frente, uma vez que o governador Beto Richa (PSDB) também é contra essa renovação.

“O governador tem uma posição muito clara sobre isto. A princípio, ele é contrário a renovação dos contratos de pedágio. Quem tem efetivamente tratado este tema são as entidades representativas do setor patronal que foram a Brasília. O Governo não tem nenhuma intenção de renovar ou prorrogar o contrato de pedágio no Paraná nos moldes que se apresentam hoje” ,disse Romanelli.

O deputado também mostrou-se preocupado com o cunho eleitoreiro, visando o pleito municipal deste ano, que esta comissão possa ter. “Eu não quero acreditar que esta Frente foi criada única e exclusivamente para promover pré-candidatos a prefeito de diversas cidades do Paraná que também são deputados estaduais”, afirmou.


Ainda seguindo com o tema, o deputado Romanelli fez uma crítica aos longos discursos, que não possuem assuntos relacionados as questões discutidas na Assembleia Legislativa, que estão sendo feitos nos últimos dias. “Se continuar assim, daqui a pouco nós teremos que abrir, aproveitando o período pré-eleitoral, o pequeno expediente, o grande expediente, os horários das lideranças e o horário eleitoral gratuito, para que cada um possa fazer a propaganda da sua plataforma como candidato a prefeito”, ironizou Romanelli.
 
Liderança do Governo - Assembleia Legislativa do Paraná
Deputado Luiz Claudio Romanelli
imprensaromanelli@gmail.com
(41) 3350-4313 | (41) 9983-2995 Débora | (41) 9626-4933 Cleverson

Nenhum comentário

UA-102978914-2