[Fechar]

Últimas notícias

Colégio Vicente Rijo recebe medalhista olímpico segunda

O Colégio Vicente Rijo recebe segunda-feira (dia 23) a visita do atleta olímpico Edson Luciano Ribeiro, que vai falar a cerca de 200 alunos do ensino médio sobre “Motivação”. Na palestra, às 8 horas, no salão nobre, o medalhista do atletismo brasileiro nas Olimpíadas de Sidney (2000) e Atlanta (1996) destaca a importância do esporte para saúde, vida profissional, relacionamento pessoal e superação de obstáculos, entre outras virtudes, enfatizando o papel essencial das escolas na iniciação das crianças no mundo esportivo.
Edson Ribeiro já conquistou diversos títulos para o Brasil em competições internacionais na prova de revezamento 4x100. A visita dele é uma iniciativa do Núcleo Regional de Educação, com sua equipe pedagógica de educação física. No Vicente Rijo, uma das organizadoras é a professora e diretora adjunta Luciana Puccini Belucci.
O atleta também visitará os colégios estaduais Antônio Moraes de Barros, Professora Roseli Piotto Roehrig, Professora Cleia Godoy Fabrini Silva e Marcelino Champagnat, em Londrina, e 11 de Outubro e Olavo Bilac, em Cambé.
CONTATO:
Luciana Puccini Belucci – 9943.4225

Foto: O medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro com a diretora do colégio, Luciana Puccini Belucci (esq.), Maria Cacilda, Maria Beatriz e Glaucia, do Núcleo de Educação

Nenhum comentário

UA-102978914-2