[Fechar]

Últimas notícias

Tubarão evolui e empata fora de casa

Londrina cria mais chances de gols e consegue o primeiro ponto na Série B contra o Goiás; Náutico é o próximo adversário


Após perder no Estádio do Café na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina somou o primeiro ponto na competição após o empate em 1 a 1 contra o Goiás, ontem à noite, no Estádio JK, em Itumbiara, pela segunda rodada do nacional. Na terça-feira, o LEC pega o Náutico no Estádio do Café.
Depois do apito inicial, o confronto começou morno e com muitos erros de passes para ambos os lados. O único lance de perigo nos 45 minutos iniciais ocorreu aos 5 minutos de partida. Depois de boa jogada no ataque do Londrina, Jô recebeu passe e chutou mas Renan fez a defesa. No rebote, Diogo Roque furou e perdeu boa oportunidade de abrir o marcador.
No segundo tempo, as equipes melhoraram em campo e partiram para cima em busca da vitória. Aos 9 minutos, o Londrina conseguiu anotar seu primeiro gol na Série B do Brasileirão. Após bate-rebate na área depois da jogada de Keirrison, Zé Rafael chutou forte e Igor desviou de calcanhar para balançar as redes em impedimento.
Aos 33, o Goiás conquistou o empate. Cléo recebeu passe, fez o pivô e tocou para Wendel que chutou de fora da área e marcou um belo gol. Dois minutos mais tarde, Wendel deixou o Goiás com 10 em campo. O jogador esmeraldino entrou forte em cima de Sílvio e recebeu o cartão vermelho direto.
Com um a menos, o Goiás avançou e o Londrina aproveitou para sair em contra-ataque. Aos 44, Bruno Batata recebeu cruzamento e tocou para Paulinho Moccelin que perdeu boa oportunidade de marcar o gol da vitória.

REFORÇOS
Antes do jogo de ontem, o Londrina confirmou a chegada de mais quatro reforços para a sequência da Série B. Revelado pelo Grêmio, o meia Rondinelly deve chegar por empréstimo após disputar o Campeonato Carioca pelo Macaé. Destaques do PSTC no Paranaense, o meia-atacante Rodolfo e o lateral-esquerdo Igor também foram confirmados, além do atacante Marcelinho, que vestiu a camisa do Foz do Iguaçu durante o estadual.

Em Itumbiara

Goiás x Londrina

Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Jhon Cley (Tales); Cassiano (Wagner) e Raphael Lucas (Cléo)

Marcelo Rangel; Igor, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Julio Pacato); Jô (Paulinho) e Keirrison (Batata)

Cartão Vermelho: Wendel aos 35 minutos do segundo tempo

Gols: Igor aos 9 minutos e Wendel aos 33 minutos do segundo tempo

Público: 2.478 pagantes (2.735 total)

Renda: R$ 12.455

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (FIFA)

Local: Estádio JK
André Bueno
Grupo Folha de Londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2