GAROTO DE 14 ANOS PERDE A VIDA EM ESTRADA RURAL DE SAPOPEMA NA NOITE DE SÁBADO,21






Um acidente na noite de sábado,21, tirou a vida de um garoto de 14 anos, em uma estrada rural do município de Sapopema.

Eram por volta de 21:00 hs, quando a Fiat Strada de cor vermelha, que era conduzida por Roberto Araujo Napoleão, 40 anos, acabou se envolvendo em um acidente, na Estrada Rural do Bairro Vida Nova, no município de Sapopema.

Segundo Informações da Polícia Militar, o condutor do veículo que era o pai da vítima fatal, um garoto de apenas 14 anos, de nome Matheus Araujo Napoleão, teria perdido o controle do veículo em uma curva e batido em um poste e caído em um barranco de aproximadamente 20 metros de altura.

A Polícia Militar foi chamada no local pelo SAMU que acabou acionando o IML, já que a vítima perdeu a vida no local do acidente.

Chovia muito no momento do acidente. Segundo os Policiais, a Fiat Strada ainda continua no local, porque a chuva forte continua desde o momento do acidente até essa noite de domingo,22.

Fonte - PM de Sapopema
Foto - Portal Curiúva




GAROTO DE 14 ANOS PERDE A VIDA EM ESTRADA RURAL DE SAPOPEMA NA NOITE DE SÁBADO,21 GAROTO DE 14 ANOS PERDE A VIDA EM ESTRADA RURAL DE SAPOPEMA NA NOITE DE SÁBADO,21 Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios