Morte de dois jovens a tiros em praça choca pequeno município do RS





Jovens foram mortos em praça de Morro Redondo (Foto: Reprodução/RBS TV)
assassinato de dois jovens, uma garota de 18 e um rapaz de 19 anos, por volta do meio-dia deste domingo (22) em uma praça que pertence a uma escola, chocou a comunidade de Morro Redondo, cidadezinha da Região Sul do Rio Grande do Sul que tem pouco mais de 6 mil habitantes, segundo o IBGE.
Os dois conversavam quando foram alvejados e não resistiram. Até o momento, ninguém foi preso.

Daniel Borges e Milena Weber estavam na praça quando foram atingidos pelos quatro tiros disparados contra eles. O jovem morreu no local do crime. A garota ainda chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele foi baleado três vezes, e ela, uma.
"A gente fica chocado. Filho de um amigo meu... A população de Morro Redondo fica apavorada com isso", desabafa o autônomo Luciano Fonseca.
morro redondo, rs, jovens (Foto: Reprodução/RBS TV)Daniel tinha 18 anos (Foto: Reprodução/RBS TV)
Vizinha da praça, a aposentada Gladis dos Santos ouviu os tiros. "A gente viu aqueles disparos e foi para a janela olhar, mas não viu ninguém passando, nem nada", conta.
Nas famílias dos jovens, o sentimento é de tristeza e revolta. "Ela não tinha inimigos, nenhum que eu conhecesse. Ela era uma guria bem quieta", diz o pai de Milena, Edegar Weber.
Filha de agricultores, ela estava prestes a tirar a primeira habilitação. Há cerca de uma semana, havia terminado um relacionamento, contam familiares.
"Ele disse que ia sair meia hora e não voltou. Nós estávamos esperando ele para o almoço... Estamos inconformados", lamenta o pastor Daniel Caldeira, amigo do jovem.
morro redondo, rs, jovens (Foto: Reprodução/RBS TV)Milena tinha 19 anos (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Polícia Civil investiga o caso. A delegada Lisiane Matarredona diz que vai dar "a máxima prioridade ao caso". O suspeito dos disparos ainda não foi identificado. Inicialmente, uma das possibilidades levantadas era o ex-namorado de Milena. Porém, ainda não há uma conclusão.
"Nós não podemos dizer se eles estavam se relacionando ou não [os jovens que foram mortos]. Temos que seguir a investigação para buscar a autoria", resume a delegada.
Parentes e amigos relataram que os jovens não estavam em um relacionamento amoroso e seriam apenas colegas de escola.
FONTE - GLOBO.COM
Morte de dois jovens a tiros em praça choca pequeno município do RS Morte de dois jovens a tiros em praça choca pequeno município do RS Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios