[Fechar]

Últimas notícias

Hotéis de Curitiba já têm ocupação de 80% para sábado por causa do UFC

Expectativa é de que a maioria dos hotéis tenha 100% de ocupação.
Cidade deve receber 20 mil pessoas, segundo o Instituto de Turismo.

Do G1 PR
Arena da Baixada vai receber o UFC 198 (Foto: Fernando Freire / Globoesporte.com)Arena da Baixada vai receber o UFC 198 (Foto:
Fernando Freire / Globoesporte.com)
A média de ocupação da rede hoteleira deCuritiba para o próximo fim de semana, de sábado (14) para domingo (15), já é de 80% devido ao UFC 198 que vai ser realizado na Arena da Baixada. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Paraná (ABIH-PR).
As lutas do evento começarão na tarde de sábado seguindo até a madrugada de domingo. Confira a programação completa  aqui.
De acordo com o ABIH-PR, alguns hotéis mais próximos à Arena da Baixada já estão com 100% da ocupação confirmada para o pernoite. A expectativa é de que até sábado a grande maioria dos hotéis da cidade atinja a ocupação máxima, conforme a ABIH-PR.

Das 40 mil pessoas que vão ao evento, cerca de 60% são de Curitiba e da Região Metropolitana, principalmente da capital (50%), de acordo com a prefeitura. Ainda conforme os dados do Instituto Municipal de Turismo, os outros 40% são turistas do interior do Paraná, de outros estados e até de outros países, sendo que a maioria do público que estará na cidade para o UFC 198 é de São Paulo e de Santa Catarina.
20 mil turistas
Além disso, segundo o Instituto Municipal de Turismo, a estimativa é de que a capital paranaense receba aproximadamente 20 mil turistas no fim de semana também em razão do UFC.
Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.
Domingo amanheceu ensolarado e com mínima de 2,7ºC em Curitiba  (Foto: Adriana Justi / G1)Curitiba deve receber 20 mil turistas no fim de semana (Foto: Adriana Justi / G1)GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2