[Fechar]

Últimas notícias

O que você precisa saber no PR para começar este 12 de maio de 2016

Desta vez, os investigadores vão fazer uma reconstituição com base na versão dos sem-terra (Foto: Reprodução / RPC)

Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos do Paraná para esta terça-feira (10) para que você comece o dia bem informado.

Curitiba
Estão abertas as inscrições para mais uma visita guiada ao Cemitério São Francisco de Paula, em Curitiba. No tour pelas lápides, os visitantes podem conhecer mais sobre a história das figuras que participaram da formação da cidade e também do Paraná. Os grupos são acompanhados pela pesquisadora Clarissa Grassi. A próxima turma ocorrerá no dia 21 de maio. As inscrições devem ser feitas por e-mail.

Norte e Noroeste
Vários bairros de Maringá devem ficar sem água nesta quinta-feira. O motivo, segundo a Sanepar, é a continuidade das obras para melhorias de na rede de fornecimento de água. O corte será realizado a partir das 8h nos bairros Parque das Grevíleas I e II, Jardim Kakogawa, Jardim Oriental, Jardim Diamante, Recanto Kakogawa, Copacabana I e II, e os condomínios Cidade de Campo, Pontal das Torres, Ana Rosa, Bela Vista, Santa Marina e Favoretto. A expectativa é que o fornecimento volte ao normal na madrugada de sexta-feira (13).

Oeste e Sudoeste
A Polícia Federal (PF) faz nesta quinta a reconstituição com a versão dos sem-terra do confronto entre policiais e integrantes do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocorrido no dia 7 de abril, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Na ocasião, dois acampados foram mortos e ao menos seis ficaram feridos. A primeira versão, feita na quarta (11) foi a dos policiais militares que participaram do enfrentamento. A reconstituição, explicou a assessoria de imprensa da PF em Cascavel, onde o caso está sendo investigado, se deve em função das divergências nos depoimentos d e envolvidos e de testemunhas.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2