[Fechar]

Últimas notícias

Incêndio atinge favela na Zona Sul de São Paulo

Incêndio de grandes proprções atingiu favela próxima a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Campo Belo, na manhã desta sexta-feira (6) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um incêndio de grandes proporções atinge uma comunidade no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6). Às 6h20, grande parte da comunidade havia sido destruída e os bombeiros combatiam o fogo no local.
Bombeiros receberam o chamado para a ocorrência na Rua Jorge Duprat Figueiredo, próxima a Avenida Jornalista Roberto Marinho, por volta das 6h. Pelo menos 22 viaturas e 66 homens da corporação davam apoio à comunidade.
No horário, imagens mostravam a tentativa desesperada dos moradores de impedir que o fogo atingisse suas casas enchendo baldes com água da caixa. Outros ainda permaneciam junto aos móveis e eletrodomésticos que conseguiram tirar às pressas do incêndio.
Às 6h40, o incêndio foi controlado e os bombeiros trabalhavam no rescaldo.
Há cerca de 2 anos, outro incêndio de grandes proporções atingiu a favela localizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, na esquina com a Rua Cristovão Pereira.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2