Jovem se acorrenta em poste e faz greve de fome por primeiro emprego







O jovem Alexander Farias da Silva, de 22 anos, perdeu a paciência depois de três anos procurando emprego em Rio Branco, capital do Acre. Ele se acorrentou em um poste em frente à Assembleia Legislativa estadual na manhã desta terça-feira e diz que só sai dali quando receber uma proposta de trabalho, seja qual for. Para aumentar o drama, ele promete não comer e não beber enquanto estiver ali, informa o G1.

“Eles dão preferência para quem tem experiência, mas não dão oportunidade da gente trabalhar a primeira vez”, disse ao site. “As pessoas que conheço só trabalham porque foram indicadas por políticos.” Alexander se formou no ensino médio em 2013 e, desde então, não conseguiu mostrar serviço para sustentar a família. Ele afirma ter curso de libras e curso básico de inglês e informática. E está inscrito no Enem 2016, mas precisaria de um emprego para poder pagar sua faculdade.

IMAGINA SE A MODA PEGA?
Jovem se acorrenta em poste e faz greve de fome por primeiro emprego Jovem se acorrenta em poste e faz greve de fome por primeiro emprego Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios