[Fechar]

Últimas notícias

LONDRINA - Homem é morto a tiros no Jardim Bandeirantes



Um homem foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira no Jardim Bandeirantes, na região oeste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Fernando César Mendes, de 39 anos, teria sido executado. Mendes foi alvejado na Rua Serra da Japuíra. Guardas municipais que patrulhavam o bairro ouviram os disparos e chegaram ao local momentos depois do crime. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
A posição em que o corpo da vítima foi encontrado sugere que ele tenha sido executado de joelhos. Cápsulas de pistola .380 foram localizadas perto do corpo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida no rosto, pescoço e tórax. O Siate chegou a ser acionado, mas Mendes já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Fernando César Mendes foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios de Londrina.

EM RESERVA

Um homem que fazia a segurança de uma farmácia na cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, foi morto a tiros na noite de sexta-feira. José Pedro Cunha Cardoso, de 36, estava conversando com uma mulher na frente do estabelecimento no momento em que dois homens armados chegaram a pé e dispararam contra ele. Ele foi atingido por pelo menos seis disparos na cabeça. Segundo a mulher, os atiradores estavam encapuzados e usavam moletons com toucas. Após a execução a dupla fugiu. O corpo de Cardoso foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O crime será agora investigado pela Polícia Civil, que não descarta a possibilidade de execução.

ACIDENTE

Um jovem morreu na madrugada de ontem após perder o controle de sua motocicleta e cair às margens do Lago Igapó, na região sul de Londrina. Segundo informações de testemunhas, Mario Fuganti Neto conduzia a moto Hornet 600 cilindradas que pertencia a um amigo, quando bateu em uma tartaruga de concreto que faz a separação entre a rua e a ciclovia. O acidente aconteceu próximo à base da Guarda Municipal.
O jovem sofreu trauma no pescoço e suspeita de hemorragia interna. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.
Grupo Folha de Londrina

Nenhum comentário

UA-102978914-2