[Fechar]

Últimas notícias

Londrina vence na estreia da Série Bronze

O Iate Clube/FEL/Londrina Futsal estreou com vitória no Campeonato Paranaense da Série Bronze. No sábado, jogando em Maringá, o time londrinense goleou a equipe da casa por 4 a 1, no ginásio Chico Neto. Os gols do Iate foram marcados por Douglas Perassolli (2), Diego Scarpetta e Marcelinho. Tiago Terto descontou para os maringaenses.
Com a vitória, os londrinenses lideram o grupo C, ao lado de Telêmaco Borba, com três pontos. "Estou muito contente com a nossa vitória, porque o time se comportou bem em jogo fora de casa, diante de uma equipe qualificada. Mas, obviamente que necessitamos de melhoras, inclusive nas nossas reposições durante a partida, para que possamos manter um bom desempenho do início ao fim do jogo", analisou o técnico Wilton Santana.
Nos outros jogos do grupo, Colombo e Imbituva empataram em 4 a 4 e o Telêmaco Borba venceu o Manoel Ribas por 7 a 5. O Iate volta a jogar no sábado contra o Manoel Ribas. A partida será no ginásio do Ana Rosa, em Cambé, já que o Moringão irá ser palco de um show musical.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2