[Fechar]

Últimas notícias

RAPAZ DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO E COM ENVOLVIMENTO NA MORTE DO CHAPOPIN, DE S.S. DA AMOREIRA, É ENCONTRADO EM ÓBITO NA CIDADE DE IBIPORÃ




O corpo de um rapaz de 20 anos, identificado como Diego Batista de Morais, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5), próximo ao km 10 do Contorno Norte de Ibiporã, na região metropolitana de Londrina. O rapaz vestia calça jeans, blusa marrom e botas. No local, o Instituto de Criminalística recolheu pelo menos 15 cápsulas de pistola 9mm. O perito criminal Fábio Mira acredita que a vítima tenha sido atingida com dez disparos. O cadáver teria sido desovado há pouco mais de 24 horas. 

Ele tinha diversas passagens por tráfico de drogas na cidade de Santa Cecilia do Pavão, ainda adolescente e segundo Policiais, depois de se tornar maior de idade, foi traficar na cidade de Londrina e região. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O delegado de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, abriu inquérito para investigar o homicídio. A esposa de Diego que era da região do Matão, município de São Jeronimo da Serra,  já foi ouvida, mas o teor do depoimento não foi revelado. 

Segundo informações, ele era um dos envolvidos na morte do Chapolin, como co-autor, ou como um dos mandantes do crime.


Portanto, confirmando, Diego Batista de Morais, tem diversas passagens pela Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão, tendo inclusive, toda seus familiares, nesta cidade.O corpo de Diego Batista de Morais foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

AS INFORMAÇÕES, SÃO DA PM DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.


Nenhum comentário

UA-102978914-2