[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga morte de comerciante do município de Ibiporã

SÃO DUAS LINHAS DE INVESTIGAÇÕES - LATROCÍNIO OU HOMICÍDIO
O delegado-titular de Ibiporã, Roberto Fernandes de Lima, já tem duas linhas de investigações para desvendar o mistério que ronda o assassinato do comerciante Rafael dos Reis, 71 anos, encontrado morto na última segunda-feira (2) no próprio estabelecimento onde trabalhava, o bar Taquaral, situado às margens da PR-090, no distrito de Taquara do Reino, região de Ibiporã. O negócio era mantido em parceria com a esposa, Cleide Inácio dos Anjos, também alvo dos criminosos. 

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi executado com pelo menos quatro tiros. Dois assaltantes teriam chegado em uma moto, anunciando oroubo. O crime aconteceu perto das 21h30, horário em que geralmente o casal fechava as portas do bar. No local, a PM não arrolou nenhuma testemunha para contribuir com as investigações. Cleide ainda recebeu coronhadas dos ladrões. Ela foi socorrida às pressas pelo Siate e Samu e encaminhada para o Hospital Cristo Rei. Depois de se recuperar, prestou esclarecimentos ao delegado Fernandes. 

A polícia acredita que a vítima faça parte de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Os bandidos teriam levado uma certa quantia do bar, mas o valor não foi informado. Outra hipótese é de que Rafael dos Reis tenha sido alvo de um homicídio. Os crimonosos não foram presos. A moto utilizada na fuga também não foi identificada.

FONTE - BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2