Morre mais uma vítima da explosão de secadora em fábrica de Cianorte



Homem estava internado na UTI da Santa Casa e morreu nesta quinta (5).
Oito ficaram feridos após secadora de mandioca explodir na quarta-feira (4).

Do G1 PR, com informações da RPC Noroeste



Segundo os bombeiros, explosão foi em uma secadora usada para fazer farinha (Foto: RPC/Reprodução)Empresa não abriu nesta quinta-feira (Foto: RPC/
Reprodução)
Mais uma pessoa morreu vítima da explosão de uma secadora de mandioca da fábrica de farinha Pinduca Indústria Alimentícia, em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (5). Um homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Santa Casa desde a tarde de quarta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9h30. Com essa confirmação, o acidente resultou em oito feridos e duas mortes.

Outros dois trabalhadores seguem internados na UTI da Santa Casa com ferimentos graves e correm risco de morrer. Eles devem ser transferidos para outros hospitais do estado em breve.
De acordo com os médicos, Vanderlício de Alexandrini, de 56 anos, teve 68% do corpo queimado. Ele era funcionário da empresa e trabalhava no secador de fécula de mandioca. A primeira vítima foi Ricardo da Silva, de 35 anos.
Cinco pessoas estão internadas em quartos do hospital e não correm risco de morte. Um ferido foi atendido pelos médicos logo após a explosão, mas como estava apenas com escoriações leves não ficou internado.
A empresa está fazendo um levantamento para ver qual foi a causa do acidente e se manifestará em breve apenas por nota. A empresa disse ainda que está prestando todo auxílio às vítimas. 
O Instituto de Criminalística deve fazer uma perícia no local durante a tarde.
FONTE - G1 PARANÁ
Morre mais uma vítima da explosão de secadora em fábrica de Cianorte Morre mais uma vítima da explosão de secadora em fábrica de Cianorte Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios