[Fechar]

Últimas notícias

Morre mais uma vítima da explosão de secadora em fábrica de Cianorte

Homem estava internado na UTI da Santa Casa e morreu nesta quinta (5).
Oito ficaram feridos após secadora de mandioca explodir na quarta-feira (4).

Do G1 PR, com informações da RPC Noroeste



Segundo os bombeiros, explosão foi em uma secadora usada para fazer farinha (Foto: RPC/Reprodução)Empresa não abriu nesta quinta-feira (Foto: RPC/
Reprodução)
Mais uma pessoa morreu vítima da explosão de uma secadora de mandioca da fábrica de farinha Pinduca Indústria Alimentícia, em Cianorte, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (5). Um homem que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Santa Casa desde a tarde de quarta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9h30. Com essa confirmação, o acidente resultou em oito feridos e duas mortes.

Outros dois trabalhadores seguem internados na UTI da Santa Casa com ferimentos graves e correm risco de morrer. Eles devem ser transferidos para outros hospitais do estado em breve.
De acordo com os médicos, Vanderlício de Alexandrini, de 56 anos, teve 68% do corpo queimado. Ele era funcionário da empresa e trabalhava no secador de fécula de mandioca. A primeira vítima foi Ricardo da Silva, de 35 anos.
Cinco pessoas estão internadas em quartos do hospital e não correm risco de morte. Um ferido foi atendido pelos médicos logo após a explosão, mas como estava apenas com escoriações leves não ficou internado.
A empresa está fazendo um levantamento para ver qual foi a causa do acidente e se manifestará em breve apenas por nota. A empresa disse ainda que está prestando todo auxílio às vítimas. 
O Instituto de Criminalística deve fazer uma perícia no local durante a tarde.
FONTE - G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2