O LADRÃO QUE FOI PRESO NESTA SEGUNDA,16, NA TENTATIVA DE ROUBO A MERCADO, É MAIS UM RECAPTURADO DA ÚLTIMA FUGA NA CADEIA DE ASSAÍ







Paulo Roberto de Aquino, este é o nome do ladrão que tentou assaltar na tarde de segunda-feira, 16, o Mercado do Kojó, na Vila São Pedro, em Assaí.

Ele chegou de arma em punho e anunciou o assalto, porém, quando estava guardando o dinheiro do roubo, não contava que um freguês que estava no local, percebera que ele estava distraído e acabou sendo imobilizado pelo mesmo, até a chegada da Polícia Militar.

Primeiro os Policiais o levaram para atendimento no Hospital Municipal e depois foi entregue para o Dr. Delegado, na 34ª Delegacia de Assaí.

E o que ainda não se sabia, o Paulo Roberto de Aquino, já é bastante conhecido dos Policiais, ele é um dos meliantes que estava sendo procurado, já que é fugitivo da Cadeia Pública de Assaí, tendo ganhado as ruas na última fuga da Cadeia de Assaí.

Com ele, a PM já recapturou sete, dos dez que escaparam na última fuga.
O LADRÃO QUE FOI PRESO NESTA SEGUNDA,16, NA TENTATIVA DE ROUBO A MERCADO, É MAIS UM RECAPTURADO DA ÚLTIMA FUGA NA CADEIA DE ASSAÍ O LADRÃO QUE FOI PRESO NESTA SEGUNDA,16, NA TENTATIVA DE ROUBO A MERCADO, É MAIS UM RECAPTURADO DA ÚLTIMA FUGA NA CADEIA DE ASSAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios