[Fechar]

Últimas notícias

Prefeitos “quebrados” não serão candidatos no Norte Pioneiro



Os prefeitos João Mattar(foto), de Cambará, e Sebastião Dias(PT), de Jundiaí do Sul, têm dito a pessoas próximas que não serão candidatos a reeleição no pleito de dois de outubro próximo principalmente por estarem “quebrados”, na expressão usada por ambos.
O primeiro vive uma crise interna na prefeitura e diz não confiar em vários servidores; tem problemas familiares e de saúde sérios a resolver e, segundo comenta abertamente, só perdeu dinheiro com a política, estando sem capital para investir numa campanha eleitoral difícil com adversários fortes e, hoje, favoritos para chegar na frente dele.
Mattar se suicidou politicamente ao trair parceiros.O trocadilho é fraco, mas o fato é real.Pode anunciar a desistência a qualquer momento sem sequer apontar quem apoiaria para a chefia do executivo.
Já o caso de Tiãozinho,como é conhecido, parece irreversível.Também tem falado a interlocutores que está desprovido de recursos financeiros notadamente após a então esposa separar-se dele.Depois de quatro décadas está vivendo já há alguns meses com a secretária municipal de Educação, que é advogada e bem mais jovem que a ex do político.
O modo traumático como se processou a separação conjugal foi e é motivo de comentários diários na pequena Jundiaí do Sul.Fontes ligadas à família garantem que o atual prefeito saiu bastante fragilizado economicamente do desgastante término da relação.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2