[Fechar]

Últimas notícias

(30-05-2016)Sem terra é preso portando arma de fogo em Mariluz

Por volta das 22h30min deste domingo (29), um morador do assentamento da cidade Mariluz, foi preso pela Polícia Militar portando uma arma de fogo.

O sem terra foi preso na Estrada Rural Água do Gavião, os policiais militares estavam realizando um patrulhamento de rotina quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, o garupa ao perceber a presença da viatura dispensou um objeto em meio ao pasto.

A equipe policial realizou a abordagem, o garupa acabou confessando que tinha dispensado uma arma de fogo, ao fazer buscas no pasto a equipe policial encontrou um revólver da marca Taurus com cinco munições intactas.

Fernando Oliveira Faria de 33 anos  que já tem passagem pela polícia pelo crime de tentativa de  homicídio, assumiu a posse da arma, ele também relatou aos policiais que estaria de posse da arma porque estaria recebendo ameaças.

O condutor da motocicleta, um jovem de 25 anos que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi ouvido e liberado, Faria recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mariluz.

A motocicleta ficou apreendida no pátio do Destacamento da Polícia Militar de Mariluz.


Reportagem: Flávia Azevedo/Umuarama News

Nenhum comentário

UA-102978914-2