ADEUS CARIOCA,FALECEU ORIVALDO APARECIDO DE OLIVEIRA, O "CARIOCA" DE CORNÉLIO PROCÓPIO



Faleceu nesta terça feira ,21, o proprietário do Bar mais Tradicional da história de Cornélio Procópio.  Uma figura igualmente tradicional e eclética; a morte do  CARIOCA abre uma lacuna no mundo do entretenimento,  das “lendas” e principalmente das festas em Cornélio Procópio.

Orivaldo Aparecido de Oliveira, 60 anos, O CARIOCA, era proprietário do Bar do Cristo ou, Bar do Carioca,  fundado em 1978. Amante da vida, foi testemunha das passagens de várias gerações de procopenses pelo seu bar. Este  se transformou em um verdadeiro point de todos os procopenses.

Nas últimas décadas,  devido a paixão de Carioca pela música, o BAR DO CARIOCA,  acabou se transformando em um local de encontros, onde  bandas,  músicos,  artistas e procopenses  de bom gosto em geral, se rendem aos milhares diante do deslumbrante e inesquecível POR  DO SOL DO BAR DO CARIOCA.

Carioca sofria de insuficiência cardíaca e vinha lutando contra seu problema há alguns anos.

No início da tarde desta terça feira 21, a notícia de seu falecimento viralizou na internet.

ADEUS AMIGO!

FONTE - DO BLOG DO ODAIR MATIAS
ADEUS CARIOCA,FALECEU ORIVALDO APARECIDO DE OLIVEIRA, O "CARIOCA" DE CORNÉLIO PROCÓPIO ADEUS CARIOCA,FALECEU ORIVALDO APARECIDO DE OLIVEIRA, O "CARIOCA" DE CORNÉLIO PROCÓPIO Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios