Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá apreende na tarde de hoje (17/6) mais de 340 quilos de cocaína



A droga estava em contêiner junto com carga destinada à exportação. 

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, a Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR apreendeu aproximadamente 340 quilos de cocaína (pesagem ainda encontra-se em andamento) que estavam dentro de um contêiner destinado à exportação. 

Na tentativa de exportação das drogas foi utilizado o método rip-on/rip-off,  quando a droga é colocada clandestinamente no contêiner pouco antes do embarque,  à revelia do dono da carga. 

Este método já era conhecido, e a apreensão foi resultado de trabalho investigativo da Seção de Vigilância e Controle Aduaneiro do Porto de Paranaguá/PR. 

Outras informações podem ser obtidas com o inspetor-chefe da Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá pelo telefone (41) 9115-3640 (Gerson) ou (41) 9189-5222 com Carlos. 



                      




Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação 
Superintendência Regional da Receita Federal na 9ª RF - Paraná e Santa Catarina

NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá apreende na tarde de hoje (17/6) mais de 340 quilos de cocaína Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá apreende na tarde de hoje (17/6) mais de 340 quilos de cocaína Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios