[Fechar]

Últimas notícias

LADRÃO DORMINHOCO É PRESO NA CIDADE DE SERTANÓPOLIS

Na ultima Quarta-feira (15) um fato tanto quanto bizarro ocorreu no Município de Sertanópolis. Uma Senhora que preferiu não se identificar relatou a equipe do Sertanópolis News que ao chegar por volta das 12:40 minutos em sua residência localizada no centro da Cidade, se deparou com a porta e uma das janelas arrombada.

O individuo teria utilizado uma pedra para quebrar a janela e adentrar na residência, atras da porta se encontrava uma bolsa pertencente a sua filha onde o mesmo subtraiu a quantia de dez reais e cinco dólares. Após isso o mesmo deitou na cama da vitima e acabou dormindo.

Ela ao perceber que a porta estava arrombada, de imediato ligou para seu namorado que ao chegar ao local se deparou com o individuo dormindo na cama de sua companheira.

A vitima está indignada com o acontecido, pois conforme ela, teve que aguardar do lado de fora a chegada da Polícia. ”Estou indignada, eu ter que esperar a Polícia Militar na rua, enquanto um bandido dorme na minha cama” Completou a vitima.

Após a chegada da Polícia, o individuo um pouco atordoado se perguntava a onde estava aos Policiais, pois não se lembrava de nada.                                                                                                                                                                                 www.sertanopolisnews.com.br

FONTE - NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2