ASSAÍ - Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2016





Na tarde desta sexta-feira (3) a Secretaria Municipal de educação divulgou as três equipes vencedoras da fase municipal do Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2016.
As equipes vencedoras receberão como premiação uma viagem ao Sitio Carroção em São Paulo nos dias 05,06 e 07 de Julho.

Confira os vencedores:

Equipe Conectados no meio ambiente, da Escola Municipal Princesa Izabel – Alunos: Felipe Rodrigues Correia, Vitor Kenji Carvalho e Kawan Kakubo da professora Márcia Apª Forim.

Equipe Planeta azul, da Escola Rural Pe França Wolkers – Alunos: Gabriel Santana de Lira, Ivan Vitorino da Silva e Raissa da Silva Sobrinho do professor Paulo Sergio Kuya.


Equipe Cristalina, da Escola Rotary Club – Alunos: Thaynara Cristina Beranger de Oliveira, Natalia Vitoria de Souza Silva e Carlos Eduardo Romualdo Rodrigues da professora Ana Cristina Ferreira.


Os trabalhos serão encaminhados para participação na fase final em Londrina no dia 13 de Julho.
“Estou encantada com os quadros e com as belas poesias que nossos alunos construíram. Nosso agradecimento aos professores pela dedicação e ao empenho dos alunos e dos familiares que acompanharam a execução dos trabalhos. Todos estão de parabéns, todos são vencedores e hoje com um conhecimento a mais sobre o bem e a preciosidade da água na vida do ser humano”, comenta a secretária Zenídia Apª Correia.
ASSAÍ - Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2016 ASSAÍ - Prêmio Estudante Seara/Rede Massa 2016 Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios