[Fechar]

Últimas notícias

CAMPEAO PARANAENSE DE JIU JTSU É PRESO PELA DENARC

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos realizaram no início da tarde de hoie a apreensão de 16kg de crack que estavam sendo transportando no fundo falso de um veículo Fiat Punto com placas de Guaíra.
O veículo era conduzido por um homem de 40 anos, sem indicativos criminais e quem no ano de 2014 foi campeão paranaense de Jiu Jtsu. O homem, nascido na Bahia, é morador do município de Guaíra onde possui uma academia e um restaurante.
A abordagem ocorreu na rodovia PR 317 próximo ao município de Santo Inácio, já quase na fronteira com o Estado de São Paulo. Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem no momento da abordagem e realizam uma verificação mais detalhada do veículo, quando encontraram um dispositivo elétrico suspeito que daria acesso a um compartimento falso, local onde foi encontrada a droga. 
A operação policial realizada pela Denarc e por diversos outros órgãos de segurança publica faz parte da Operação Fronteira Brindada que é realizada em todo o Estado do Paraná, principalmente na vias que servem para a saída e entrada de drogas e armas no Estado.
O homem preso não informou o destino da droga mas disse que receberia R$8 mil para realizar o transporte. Com o montante de droga apreendida seria possível a produção de quase 50 mil pedras de crack.

Via : Denarc 
Fotos : Amauri
NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2