Carreta e ônibus da prefeitura platinense colidem





Um coletivo com 42 universitários de Santo Antônio da Platina foi atingido no KM 24 da BR-153 por uma carreta de Jataí (GO) no trevo da Vila Rural no começo da noite desta quarta-feira,dia primeiro, em Jacarezinho.
O condutor da carreta virou no contorno para entrar na PR-431 e acabou causando a colisão.
Com a batida a parte direita do ônibus ficou destruída, resultando em quatro jovens com ferimentos leves, uma com suspeita de fratura em perna socorrida pela equipe do Samu, uma com suspeita de fratura em braço.
O sinistro foi atendido pelos bombeiros,polícia rodoviária federal, Polícia Militar,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Econorte/Triunfo e algumas vítimas encaminhadas para a Santa Casa de Jacarezinho.
Márcia Oliveira,30 anos, Samara Regina de Souza, 28,Ariane Lima, 18, foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde,de Santo Antônio da Platina.
O motorista da carreta,Fábio de Assis Ferreira que seguia de Castro(Campos Gerais) para o interior de Goiás e o do ônibus, Valdir Santos Souza, funcionário da Prefeitura Platinense,não se machucaram.
Chovia na hora da colisão.
FONTE - NP DIARIO
Carreta e ônibus da prefeitura platinense colidem Carreta e ônibus da prefeitura platinense colidem Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios