Corpo de idosa é achado enterrado em seu próprio quintal, em Umuarama




Vizinhos deram falta da idosa e, ao abrirem casa, encontraram sangue.
Homem que morava aos fundos foi preso e confessou o assassinato.

Do G1 PR
Vizinhos estranharam ausência de aposentada (Foto: Roberto Porto/RPC)Suspeito morava na casa dos fundos, segundo polícia (Foto: Roberto Porto/RPC)
O corpo de uma aposentada de 65 anos foi encontrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27), enterrado em seu próprio quintal. Ela morava sozinha na casa.

O corpo estava enterrado nos fundos da casa. Ainda no fim da manhã, um suspeito, de 38 anos, foi preso — ele mora na casa dos fundos e voltou ao local do crime, nesta segunda-feira, enquanto o corpo era retirado.
De acordo com os policiais, foram os vizinhos que sentiram falta da idosa. Incomodados,eles abriram a janela da casa, durante a manhã, e notaram manchas de sangue. Então, chamaram a polícia.
Em depoimento, o homem disse que teve um relacionamento com a vítima e a matou porque estava sob efeito de drogas. Ele está preso na delegacia da cidade.
FONTE - G1 PARANA
Corpo de idosa é achado enterrado em seu próprio quintal, em Umuarama Corpo de idosa é achado enterrado em seu próprio quintal, em Umuarama Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios