Polícia encontra quatro mortos em casa na zona rural de Turvo, no PR




Quarto corpo, de jovem, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28).
Polícia achou três corpos ao ser avisada de incêndio, na segunda (27).

Do G1 PR
Polícia encontrou corpos depois de incêndio em casa (Foto: Blog do Elói Turvo)Polícia encontrou corpos depois de incêndio em casa (Foto: Blog do Elói Turvo)
Três pessoas foram encontradas mortas em uma casa que pegou fogo na zona rural de Turvo, na região central do Paraná, na tarde de segunda-feira (27). O corpo de uma quarta vítima, um jovem, foi achado na manhã desta terça-feira (28). A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, de acordo com as primeiras investigações, há fortes indícios de que as vítimas foram assassinadas e não morreram devido ao fogo.
Segundo a polícia, na tarde de segunda-feira, os policiais foram avisados de que um incêndio havia atingido uma casa, na localidade de Baú, e que havia pessoas mortas no local.
Conforme a polícia, pelo menos uma das vítimas tinha marcas de agressão no corpo, o que pode indicar um homicídio. No entanto, a polícia afirma que ainda vai aguardar a perícia para comprovar as causas das mortes.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do estado, ainda trabalha na identificação das quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, na manhã desta terça.
FONTE - G1 PARANA
Polícia encontra quatro mortos em casa na zona rural de Turvo, no PR Polícia encontra quatro mortos em casa na zona rural de Turvo, no PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios