[Fechar]

Últimas notícias

Polícia encontra quatro mortos em casa na zona rural de Turvo, no PR


Quarto corpo, de jovem, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28).
Polícia achou três corpos ao ser avisada de incêndio, na segunda (27).

Do G1 PR
Polícia encontrou corpos depois de incêndio em casa (Foto: Blog do Elói Turvo)Polícia encontrou corpos depois de incêndio em casa (Foto: Blog do Elói Turvo)
Três pessoas foram encontradas mortas em uma casa que pegou fogo na zona rural de Turvo, na região central do Paraná, na tarde de segunda-feira (27). O corpo de uma quarta vítima, um jovem, foi achado na manhã desta terça-feira (28). A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda de acordo com a polícia, de acordo com as primeiras investigações, há fortes indícios de que as vítimas foram assassinadas e não morreram devido ao fogo.
Segundo a polícia, na tarde de segunda-feira, os policiais foram avisados de que um incêndio havia atingido uma casa, na localidade de Baú, e que havia pessoas mortas no local.
Conforme a polícia, pelo menos uma das vítimas tinha marcas de agressão no corpo, o que pode indicar um homicídio. No entanto, a polícia afirma que ainda vai aguardar a perícia para comprovar as causas das mortes.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, também na região central do estado, ainda trabalha na identificação das quatro vítimas, dois homens e duas mulheres, na manhã desta terça.
FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2