[Fechar]

Últimas notícias

Dois marginais invadem residência e matam a tiros um filho de ex-vereador de Santo Antônio da Platina

Raí da Silva Cudik(Foto/Arquivo npdiario), de 15 anos, morreu em torno das 21h30m desta quarta-feira,dia 15, em sua casa, invadida por dois bandidos.Ele era filho do ex-vereador platinense Edson da Silva Cudik (PSDB), o Dissão,que também corre risco de morte,foi operado no centro cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina.O ex-vereador foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Jacarezinho.
A esposa do sitiante e mãe do adolescente, Rosanete(foto à direita com o pai dela na frente do ProntoSocorro),contou para a reportagem aos prantos que dois jovens entraram na residência, no distrito rural do Monte Real, já atirando,”eles não falaram nada, só deram um monte de tiros”,afirmou,”um deles estava de capuz , mas depois tirou”, complementou.
O garoto recebeu uma bala no abdômem e perdeu a vida em poucos minutos.
Aparentemente, não foi latrocínio(roubo seguido de assassinato).Entretanto, as investigações indicam todas as possibilidades, pois os os elementos podem ter se assustado,ou as vítimas reagido.
Dissão, kiteiro e produtor de feijão,foi alvejado no lado direito da barriga, braços e no lado esquerdo do tórax.
As informações são conflitantes e sugerem que ambos teriam sido atingidos também na cabeça.
O menino foi catequista e estudava no Colégio Estadual Rio Branco.
O casal possui mais um filho, de 12 anos, que está bem.
O Instituto Médico Legal levou o corpo do adolescente, que deverá ser sepultado no final da tarde desta quinta-feira, dia 15.Porém, mais essa informação precisa ser confirmada.
As Polícias Civil e Militar foram ao local e no PS e estão caçando os marginais, que não roubaram nada da residência.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2