[Fechar]

Últimas notícias

JOGOS ABERTOS - FASE REGIONAL - Cornélio Procópio é campeã de futebol


Divulgação
Equipe deverá representar a região na próxima etapa dos 59º Jogos Abertos do Paraná

Bandeirantes – Mesmo perdendo nos pênaltis para Itambaracá, a equipe de futebol masculino "B" de Cornélio Procópio venceu a modalidade na fase regional dos 59º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) realizado recentemente em Bandeirantes. A partida final foi realizada no Estádio São Bento, na Vila IBC. Na partida anterior, Jacarezinho confirmou o segundo lugar ao vencer Santo Antônio da Platina. A equipe de Santo Antônio da Platina ficou com o terceiro lugar.
A modalidade de basquete masculino "B" teve início no último fim de semana e as finais estão previstas para a próxima edição da fase regional, marcada para 24 a 26 de junho, quando as modalidades de handebol e bocha serão inseridas. No voleibol feminino, Jacarezinho venceu a fase regional e Ribeirão do Pinhal ficou em segundo. De acordo com o chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo, Silvio Antonio Cunha, esta fase dos Jogos Abertos em Bandeirantes transcorreu dentro da mais perfeita normalidade.
"Durante três dias, cerca de mil atletas participaram nas modalidades de futebol masculino e feminino, futsal (M,F), basquete (M,F), handebol (M,F), futebol (M) e voleibol (M,F). Os vencedores desta etapa se classificam para a final, que está prevista para setembro em Apucarana", informou. Dezesseis cidades do Norte Pioneiro participaram desta etapa.
Na 63ª edição dos Jogos Escolares, Assaí recebe a partir desta sexta-feira, a fase Macro reunindo os núcleos de Educação de Cornélio Procópio, Ibaiti, Wenceslau Braz e Jacarezinho em várias modalidades. Os 59º Jogos Abertos do Paraná e os 63º Jogos Escolares do Paraná, fazem parte dos jogos oficiais do Estado e são organizados pelo governo, por meio da secretarias de Estado do Esporte e do Turismo e Educação, escritórios regionais de Esporte e Turismo, núcleos regionais de Educação com apoio de prefeituras e entidades de administração do desporto do Paraná.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2