LADRÕES TENTAM ROUBAR UM COFRE E POSTE CAI EM CIMA DO FUSCA UTILIZADO NO CRIME



Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 03h30, bandidos invadiram um estabelecimento comercial na área central de Rolândia e tentaram furtar o cofre utilizando um fusca. Uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento no centro, justamente para coibir os crimes de furto, avistou o veículo dos bandidos se deslocando em atitude suspeita pela avenida Presidente Vargas. 

Ao fazerem o retorno, os suspeitos começaram a fugir da viatura e desceram sentido a rua Europa e entraram na rua Wenceslau Brás em alta velocidade - momento este em que vieram a colidir contra um poste no fim da rua. Com o impacto da batida, o veículo chegou a partir ao meio.

Os fios de alta tensão entraram em curto e foi necessário acionar a COPEL para desligar à rede elétrica para que os policiais se aproximassem do veículo com segurança. Infelizmente, os dois marginais conseguiram fugir após se machucarem no acidente, relar nos fios de alta tensão que não funcionaram na hora, se embrearem no mato, cair em um barranco alto e atravessar um rio.

FONTE - PORTAL ROLÂNDIA 190 - NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
LADRÕES TENTAM ROUBAR UM COFRE E POSTE CAI EM CIMA DO FUSCA UTILIZADO NO CRIME LADRÕES TENTAM ROUBAR UM COFRE E POSTE CAI EM CIMA DO FUSCA UTILIZADO NO CRIME Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios