[Fechar]

Últimas notícias

MAXICAR HOJE (25/06/20116) COMPLETANDO 15 ANOS. Abaixo um resumo da nossa história.



No Dia 25 de junho de 2001, nascia uma empresa em São Sebastião Da Amoreira, uma empresa simples, porém com seus proprietários com muita vontade de trabalhar e crescer, MAXICAR LUBRIFICANTES.
Inicialmente com vendas somente de lubrificantes, e pneus, com um estoque pequeno, passaram-se alguns meses e partimos para a venda e serviços de escapamentos, com uma aceitação muito boa da clientela.
Mais algum tempo depois visando o crescimento da empresa, conseguimos adquirir um terreno, e assim em seguida começamos a construção das novas instalações, já que o prédio onde estava instada a empresa era alugado. Com algum tempo de construção, conseguimos inaugurar as novas instalações em 16 de Agosto de 2004.
No final do ano de 2004 vimos à necessidade de um auto Center na cidade, e em janeiro de 2005 compramos todos os equipamentos e ai a MAXICAR LUBRIFICANTES, passou a se chamar MAXICAR AUTO CENTER, ai com uma loja mais completa com equipamentos novos conseguiu conquistar cada vez mais clientes de Amoreira e da região, conseguindo assim clientes de mais de 10 cidades da região, tendo que aumentar cada vez mais o número de funcionários.
E o tempo foi passando, em 2008, vimos à necessidade de mais uma loja, para que pudéssemos atender melhor os clientes, analisando a região, vimos que a cidade de São Jerônimo da Serra seria a mais indicada para tal instalação, fizemos alguns contatos, algumas parcerias, porém, somente foi concretizada a abertura da 1ª filial, em 2010.
No dia 03 de maio de 2010, inauguramos a nossa 1ª filial, com a contratação de mais quatro colaboradores, totalizando hoje o numero de 18 colaboradores e três sócios proprietários.
Em 2012 houve novamente a necessidade de uma nova ampliação do prédio de São Sebastião da Amoreira, passando de 200 m2 para 600 m2.
No mesmo ano passamos a trabalhar também com auto elétrica.
No Ano de 2014 com novos investimentos em equipamentos e colaboradores a Maxicar passa a fornecer mais uma série de serviços na área de injeção eletrônica e mecânica.
E hoje no dia 25 de junho de 2016, completamos 15 anos em São Sebastião da Amoreira.
Hoje, nós da MAXICAR AUTO CENTER, queremos agradecer muito a Deus , por tudo isso que passamos , queremos agradecer também a todos os nossos colaboradores que trabalham ou já trabalharam conosco, a nossa família, que sempre manteve unida, e aos nossos clientes e amigos, pois é por eles e pra eles que lutamos sempre para ter a melhor qualidade nos serviços prestados...
Muito obrigado a Todos

Nenhum comentário

UA-102978914-2