(16-06-2016)Mulher usa a credibilidade do Corpo de Bombeiros para aplicar golpe em Coronel Vivida.



Empresários devem ficar atentos para um novo golpe que está acontecendo em Coronel Vivida e também na região.
Uma mulher se passa por SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS DE CORONEL VIVIDA E APLICA  GOLPE  em algumas empresas da cidade.
Ela passou em algumas empresas, separava os produtos da compra e na hora de pagar, passava um cartão que não dava certo, então dizia ter esquecido o dinheiro ou o outro cartão na corporação, e que em instantes volta pagar, sendo que leva os produtos e não retornava mais.
Em algumas empresas que passou, ela trajava uma jaqueta, com as características do corpo de bombeiros, já em outras ela estava vestida normal. Todo o cuidado é pouco, pois os golpistas estão se fazendo valer da credibilidade que o Corpo de Bombeiros tem perante a sociedade e assim aplicam o golpe. O comandante da 2ª Seção de Bombeiros de Coronel Vivida, aspirante Rafael, pede para que a população exija a documentação e que comunique a polícia, pois só assim esta golpista será identificada.

Por Valdenir Lima

NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
(16-06-2016)Mulher usa a credibilidade do Corpo de Bombeiros para aplicar golpe em Coronel Vivida. (16-06-2016)Mulher usa a credibilidade do Corpo de Bombeiros para aplicar golpe em Coronel Vivida. Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios