[Fechar]

Últimas notícias

O que você precisa saber no PR para começar este 15 de junho de 2016


Prefeitura de Curitiba entrega 'Casa da Mulher Brasileira' nesta quarta.
Unioeste abre inscrições para contratar funcionários temporários.

Do G1 PR
Unioeste tem sede em Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão (Foto: Unioeste/Divulgação)Vagas são para as cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão (Foto: Unioeste/Divulgação)

Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos do Paraná para esta quarta-feira (15) para que você comece o dia bem informado.

Curitiba
A Prefeitura de Curitiba entrega nesta quarta-feira a primeira Casa da Mulher Brasileira, na cidade. O espaço será voltado ao acolhimento de mulheres vítimas de violência. Entre os serviços oferecidos estão psicólogos, assistentes sociais, núcleos da Defensoria Pública, serviços da Delegacia da Mulher, entre outros. A Casa fica na Avenida Paraná, 870.
O pianista Alvaro Siviero se apresenta nesta quarta-feira às 20H no Espaço Cultural Capela Santa Maria. O ingresso custa R$ 50,00, e toda a renda será destinada à reforma do Colégio do Bosque Mananciais. Siviero é conhecido por trabalhar na democratização da música clássica. O artista tem na trajetória profissional apresentações com orquestras nacionais e internacionais e, em 2007, apresentou-se em concerto exclusivo para o Papa Bento XVI em visita ao Brasil. A Capela Santa Maria fica na Rua Conselheiro Laurindo, 273, no Centro de Curitiba.
 


Oeste e sudoeste
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abre nesta quarta-feira (15) as inscrições para a contratação temporária de profissionais nas áreas de saúde, segurança e operacional. O cadastro pode ser preenchido pela internet até o dia 5 de julho e as provas devem ser realizadas no dia 17 de julho, pela manhã, em Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão. No total, estão sendo disponibilizadas cinco vagas para agente universitário: enfermaria e nutricionista (1 vaga cada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná), técnico em segurança no trabalho (1 vaga para a reitoria) e agente de segurança interna e auxiliar operacional (1 vaga cada para o campus de Francisco Beltrão). 

Norte e Noroeste
As agências do trabalhador da região noroeste do Paraná estão com mais de 100 vagas de emprego disponíveis. Cianorte possui o menor número de vagas de emprego, são nove no total, já Umuarama possui 108. Em Paranavaí há 31 oportunidades de emprego. 
FONTE - G1 PARANA

Nenhum comentário

UA-102978914-2