[Fechar]

Últimas notícias

OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO DESDE 21 DE MARÇO

Uma ossada foi encontrada no começo da noite dessa terça-feira (28) em uma estrada rural de Nova Esperança (a 32 quilômetros de Paranavaí). Segundo a Polícia Civil (PC) do município, a suspeita é de que os restos mortais sejam de Adriano Onório, desaparecido desde o dia 21 de março e que teria sido vítima de um homicídio, praticado, possivelmente, por duas pessoas.

De acordo com o delegado de Nova Esperança, Leandro Farnese Teixeira, uma equipe policial prendeu um dos possíveis autores do homicídio próximo a Maringá. Ele, que já era procurado e apontado como suspeito do crime do qual Onório seria vítima, confessou durante interrogatório a localização dos restos mortais. Os policiais, então, foram até o local e encontraram a ossada.

Agora, a PC investiga o caso para saber a real motivação do crime. Segundo o delegado, um dos autores queria se vingar da vítima e o outro estaria interessado em roubar o veículo de Onório. Porém, somente com a conclusão do inquérito será apontada a verdadeira motivação do homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, que recebeu a ossada, realiza perícia para confirmar se os restos mortais são mesmo do homem desaparecido.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2