OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO DESDE 21 DE MARÇO



Uma ossada foi encontrada no começo da noite dessa terça-feira (28) em uma estrada rural de Nova Esperança (a 32 quilômetros de Paranavaí). Segundo a Polícia Civil (PC) do município, a suspeita é de que os restos mortais sejam de Adriano Onório, desaparecido desde o dia 21 de março e que teria sido vítima de um homicídio, praticado, possivelmente, por duas pessoas.

De acordo com o delegado de Nova Esperança, Leandro Farnese Teixeira, uma equipe policial prendeu um dos possíveis autores do homicídio próximo a Maringá. Ele, que já era procurado e apontado como suspeito do crime do qual Onório seria vítima, confessou durante interrogatório a localização dos restos mortais. Os policiais, então, foram até o local e encontraram a ossada.

Agora, a PC investiga o caso para saber a real motivação do crime. Segundo o delegado, um dos autores queria se vingar da vítima e o outro estaria interessado em roubar o veículo de Onório. Porém, somente com a conclusão do inquérito será apontada a verdadeira motivação do homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, que recebeu a ossada, realiza perícia para confirmar se os restos mortais são mesmo do homem desaparecido.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO DESDE 21 DE MARÇO OSSADA ENCONTRADA PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO DESDE 21 DE MARÇO Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios