Bitrem de Mariópolis se envolve em colisão frontal no Oeste de Santa Catarina



Uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta foi registrada por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, dia 29, na BR-153 em Irani. O acidente ocorreu em um trecho a cerca de cinco quilômetros depois do trevão de Irani, sentido Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, um dos motoristas ficou preso nas ferragens. O jovem, de 21 anos, dirigia um caminhão com placas de Gaurama (RS). Ele apresentava suspeita de fratura no braço e na perna esquerda, além de suspeita de trauma na cabeça e ferimentos com hemorragia no rosto.

O caminhão se envolveu em uma colisão com um bitrem, placas de Mariópolis (PR), carregado de milho. O motorista, de 51 anos, foi socorrido com fortes dores na região do tórax, hematomas na parte da frente da cabeça e escoriações pelo corpo, segundo os bombeiros.

A guarnição realizou os primeiros procedimentos e encaminhou as vítimas para atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caçador passava pelo local no momento da ocorrência e auxiliou no resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no controle do trânsito, que ficou parcialmente bloqueado, e apura as causas do acidente.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Bitrem de Mariópolis se envolve em colisão frontal no Oeste de Santa Catarina Bitrem de Mariópolis se envolve em colisão frontal no Oeste de Santa Catarina Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios