[Fechar]

Últimas notícias

Bitrem de Mariópolis se envolve em colisão frontal no Oeste de Santa Catarina

Uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta foi registrada por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, dia 29, na BR-153 em Irani. O acidente ocorreu em um trecho a cerca de cinco quilômetros depois do trevão de Irani, sentido Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, um dos motoristas ficou preso nas ferragens. O jovem, de 21 anos, dirigia um caminhão com placas de Gaurama (RS). Ele apresentava suspeita de fratura no braço e na perna esquerda, além de suspeita de trauma na cabeça e ferimentos com hemorragia no rosto.

O caminhão se envolveu em uma colisão com um bitrem, placas de Mariópolis (PR), carregado de milho. O motorista, de 51 anos, foi socorrido com fortes dores na região do tórax, hematomas na parte da frente da cabeça e escoriações pelo corpo, segundo os bombeiros.

A guarnição realizou os primeiros procedimentos e encaminhou as vítimas para atendimento médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caçador passava pelo local no momento da ocorrência e auxiliou no resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou no controle do trânsito, que ficou parcialmente bloqueado, e apura as causas do acidente.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2