[Fechar]

Últimas notícias

PELÉZINHO, O ASSAIENSE CAMPEÃO DA SÉRIE B 2016, LEVA O CIANORTE PARA A DIVISÃO PRINCIPAL DO FUTEBOL PARANAENSE



O Cianorte FC é Campeão Paranaense da Série B – 2016. Neste domingo (05), no Albino Turbay lotado, o Leão venceu o Prudentópolis FC, por 1 a 0, e garantiu o título inédito e de forma invicta. O gol do título foi marcado pelo atacante Valdo Gigante no primeiro minuto da etapa complementar.  
Rodrigo Alves da Cruz, o Pélézinho


Por ter vencido o jogo de ida, por 3 a 1, o time cianortense entrou em campo com uma boa vantagem a ser administrada. Porém, a equipe não “tirou o pé” e buscou a vitória durante os noventa minutos da decisão. Com domínio total nos dois jogos da final, o Leão do Vale mostrou sua força e garantiu a taça.   

A CAMPANHA : Foram 13 jogos, com 8 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota. O Leão teve a melhor defesa da competição, com apenas 7 gols sofridos. O ataque marcou 17 gols, cinco deles anotados por Valdo Gigante, que se sagrou artilheiro da competição. A excelente campanha cianortense totalizou um aproveitamento de 74%.   

FICHA TÉCNICA 
Campeonato Paranaense Série B 2016 - Final/Volta 

Cianorte FC 1 x 0 Prudentópolis FC 
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte 
Data/Hora: 05/06/2016, às 15h30 
Público e renda: 1.972 pagantes (2.090 no total) e R$ 18.220,00   

Cianorte: João Gabriel (Jailson); Celsinho, Marcelo Felber, Maurício e Willian Formiga; Jovany, Xavier, Sidnei e Thiago Ferreira (Bruno Andrade); Valdo Gigante e
Pelezinho (Deivid). Téc: Paulo Turra. 

Prudentópolis: Marcos; Lucas, Victor (Matheus), Pedro Gusso e Caio; Renan, Wellington, Juvenal e Maicon (Peixe); Sato e Agostinho. Téc: Kokan.

Fonte:
Martins Neto/Assessoria de Imprensa
site do clube
foto - Redação em Campo

Nenhum comentário

UA-102978914-2