[Fechar]

Últimas notícias

Curitiba tem a madrugada mais gelada do ano e amanhece com 0ºC

Curitiba teve a madrugada mais gelada do ano nesta sexta-feira (10) (Foto: Adriana Justi / G1)
Curitiba amanheceu com 0,1ºC nesta sexta-feira (10). Foi a madrugada mais gelada do ano, segundo o Sistema Meteorológico Simepar. A máxima na capital ficará em torno de 13ºC. A menor temperatura do estado foi em General Carneiro, com -4,5ºC. Ao longo do dia, o sol deve permanecer, mas as máximas em todo o estado não devem passar de 20ºC.
Em Castro, na região central, os termômetros também registraram temperatura negativa nesta sexta. O dia na cidade começou com -0,5ºC. Já em Guarapuava, cidade vizinha, os moradores tiveram que reforçar os casacos para sair de casa para enfrentar o frio de -3ºC. A temperatura máxima será de 11ºC.
Já os maringaenses, na região norte, também enfrentam frio de 5ºC, temperatura mais amena em relação às cidades mais próximas da região.
De acordo com o Sistema Meteorológico Simepar, o frio deve continuar de maneira intensa noParaná pelo menos até domingo (12), quando a capital deve registrar temperatura negativa.
Na segunda-feira (13), o frio deve dar uma trégua, ainda conforme o Simepar. Não há previsão de chuva para os próximos dias.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2