Professora de Carlópolis morre após evento



Simone Maria Teles de Meira,de 44 anos, perdeu a vida em acidente na madrugada deste domingo,dia 19, no KM 319 da PR-092, no trecho entre Santo Antônio da Platina e Joaquim Távora.De acordo com informação do patrulheiro Godoi, foi perto da reta do Izac Dias.
O marido dela, Nilton Douglas Meira,45, é secretário municipal de Agricultura de Carlópolis.
Simone conduzia um Ford Focus com placas de Carlópolis,com o marido e o filho do casal de 12 anos.Eles voltavam de um evento festivo no Espaço Moça Prendada, que marcou a posse dos novos diretores e diretores-auxiliares de 12 municípios vinculados  ao Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho.
Em torno dos 45 minutos deste domingo,dia 19, um Ford Fiesta com placas de Ribeirão Claro, dirigido por Daniel Roberto da Rosa, 24,invadiu a pista contrária,”foi tudo muito rápido, minha mulher não pode fazer nada”, lamentou o marido,que sofreu ferimentos médios e está estabilizado.O condutor do Fiesta está consciente.Ele reside também em Carlópolis.
A vítima fatal era vice do Colégio Estadual Carolina Lupion de Carlópolis.
O menino está no Hospital Nossa Senhora da Saúde, mas não corre mais risco de morte. Ele  seria transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil de Londrina ou Ponta Grossa.
O corpo está sendo velado no Salão Paroquial e o sepultamento às dez horas desta segunda-feira,dia 20.

FONTE - NP DIARIO
Professora de Carlópolis morre após evento Professora de Carlópolis morre após evento Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios