[Fechar]

Últimas notícias

Após acidente, bairro de Embu das Artes fica mais de dez horas sem luz

Parte do bairro de Pirajussara, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, está sem energia elétrica há mais de dez horas. A interrupção da luz ocorreu após um ônibus bater contra um poste na tarde desta quinta (28). O acidente deixou uma mulher morta e cinco pessoas feridas.
O poste já foi trocado e técnicos da Eletropaulo estão no local para restabelecer e anergia.

Ezenilda de Jesus Marques, de 55 anos, andava pela Estrada de Constantinopla quando foi atingida. De acordo com a advogada que representa o motorista, o eixo do ônibus quebrou, o condutor tentou frear, mas não conseguiu.
A linha intermunicipal 193 liga Embu das Artes ao Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, em um trajeto de menos de 10 quilômetros de extensão.
“Ele passou muito rápido. E aí acho que ele bateu no buraco, quebrou alguma coisa e o motorista não conseguiu controlar a direção do ônibus e acertou o poste”, afirmou o gerente de padaria Daniel de Almeida, que viu o acidente.
A vítima era cuidadora de idosos e vendedora de produtos cosméticas. O acidente ocorreu quando ela estava indo visitar um cliente.
“Ela passava sempre ali naquela calçada a caminho de uma cliente e ela ia e voltava”, contou Luiz Carlos Couto, genro da vítima.
A EMTU disse que o ônibus está com a vistoria em dia e que vai aguardar o trabalho da perícia técnica para avaliar o que aconteceu. Nenhum representante da empresa Miracatiba foi localizado.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2