[Fechar]

Últimas notícias

Brincadeira com sandália acaba em assassinato com faca, no Amazonas

A universitária Mariza de Araújo Bahia, de 26 anos, foi morta a facadas durante uma briga em Parintins, município a 369 quilômetros de Manaus. A suspeita do crime, Marlene Barbosa da Silva, foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em um posto de combustíveis e foi motivado por uma "brincadeira".
Vítima foi morta a facadas após brincadeira com sandália (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Vítima foi morta a facadas após brincadeira com
sandália (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Em nota, a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins informou que a universitária brincava com uma sandália e atingiu a suspeita, que passava pelo local.
As duas iniciaram uma discussão seguida de luta corporal. A suspeita desferiu três golpes de faca, que atingiram o pescoço e o tórax da universitária.
Mariza chegou a ser levada ao Hospital Padre Colombo Diocese, em Parintins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela cursava o sexto período de Serviço Social na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
A suspeita do crime foi presa logo após o ocorrido. Policiais encontraram Marlene em uma pousada. Segundo a Polícia Civil, ela não resistiu à prisão e confessou a autoria do crime. 
Marlene, que já tinha cumprido pena em unidade prisional por tráfico de drogas, foi autuada em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ela será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Parintins, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2