[Fechar]

Últimas notícias

Cães ajudam prisão de traficante na região

Policiais Militares da ROTAM realizaram a prisão de dois indivíduos (ambos 42 anos) por envolvimento deles com o narcotráfico, no começo da noite de domingo, no Conjunto Nossa Senhora das Graças, Jacarezinho.
Eles tinham informações que o suspeito realizava tráfico em seu bar, localizado na Rua 13 de Maio, no Bairro Nossa Senhora das Graças e que naquele momento um indivíduo estava no estabelecimento comprando drogas.
O estabelecimento foi abordado e com o homem denunciado de estar comprando as drogas encontrada uma porção de maconha. Ele informou que havia acabado de adquirir a droga do suspeito – proprietário do bar, pelo valor de R$ 150,00.
Em buscas na residência do comerciante, que fica anexa ao bar, os PMs, utilizando os cães de faro do CANIL/2ºBPM, localizaram 30 pedras de crack, próximas um aparelho de som na sala da casa; num cofre no quarto foi encontrada uma munição .44 e dinheiro; no quinta encontradas mais 15 pedras de crack, dentro de uma geladeira desativa; e mais sete buchas de maconha dentro de uma tubulação da casa.
O proprietário do bar recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, o indivíduo que comprou a droga também foi preso e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2