[Fechar]

Últimas notícias

Médico do '28 de Agosto' é achado morto em apartamento, em Manaus

Emerson Rios Sena tinha 56 anos; corpo tinha marcas de violência.
Hospital lamentou morte; médico era coordenador de clínica do local.

Do G1 AM
Emerson tinha 56 anos e trabalhava no Hospital 28 de Agosto (Foto: Arquivo Pessoal)Emerson tinha 56 anos e trabalhava no Hospital 28 d
e Agosto (Foto: Arquivo Pessoal)
Um médico do hospital 28 de Agosto foi achado morto em seu apartamento, localizado em um condomínio no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. O corpo de Emerson Rios Sena, de 56 anos, estava com marcas de violência. Ele levou uma facada no pescoço e outra no braço.
Segundo informações da Polícia Civil, o médico foi encontrado morto pelo irmão na manhã desta segunda-feira (4). O corpo dele estava em um lavabo.
Emerson era coordenador da Clínica Médica do 28 de Agosto. Em nota, o hospital lamentou a morte do médico.
O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que filmagens do circuito de segurança ajudarão na investigação. Uma pessoa foi vista entrando com a vítima, mas ela ainda não foi identificada. "Tem algumas filmagens que denotam a participação de pelo menos mais uma pessoa. A gente tem algumas imagens de pessoas entrando, pessoas saindo. Pelo menos uma pessoa entrou com ele e saiu sozinha. Precisamos saber quem é essa pessoa, qual o tipo de relação", resumiu.
Médico foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Centro-Sul (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)Médico foi encontrado morto em seu apartamento, na Zona Centro-Sul (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
Veja a nota do hospital:
O diretor do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde , expressa profundo pesar pelo falecimento do médico clínico e Coordenador da Clínica  Médica, EMERSON RIOS SENA, ocorrido na manhã desta segunda-feira (4). Respeitadíssimo entre seus pares, Dr. Emerson deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão. Foram cerca de 20 anos de serviços prestados ao HPS 28 de Agosto.
Neste momento, o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto presta suas condolências aos familiares e amigos do Dr. Emerson Rios.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2