[Fechar]

Últimas notícias

Carro roubado é apreendido com equipe de lutadores de MMA no Rio

Um carro roubado no Rio Grande do Sul foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com uma equipe de lutadores de artes marciais mistas (MMA), em uma abordagem na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Rio Bonito, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo. Os policiais faziam uma blitz na altura do km 269, na pista sentido Niterói, quando suspeitaram dos ocupantes de um SUV branco e resolveram abordá-los. O motorista Giliard Fagundes, de 35 anos, apresentou um documento falso do veículo aos policiais, que iniciaram uma revista mais detalhada.
Carro estava com lutadores de MMA
Carro estava com lutadores de MMA Foto: Divulgação / PRF
Ele estava acompanhado de quatro pessoas, as quais disseram ser todas lutadoras de artes marciais. Entre elas estava Jéssica Andrade, de 24 anos, conhecida como Jéssica “Bate-Estaca”, participante do UFC (Ultimate Fighting Championship). Giliard disse que era mestre e empresário da atleta. Ela está sendo tratada apenas como testemunha do caso. Os atletas estariam indo de Rio das Ostras, também na Região dos Lagos, para Niterói, num campeonato de jiu-jitsu.
Jéssica Andrade é lutadora do UFC
Jéssica Andrade é lutadora do UFC Foto: Reprodução Facebook
Em uma vistoria, a equipe da PRF constatou que o carro tinha placas clonadas e o motor adulterado, além do documento falso. O motorista contou ter comprado o automóvel de um conhecido. Ele negou saber da existência de qualquer irregularidade. O carro teria sido roubado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, há cerca de seis meses.
Ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito)
Ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito) Foto: Divulgação / PRF
O motorista, suspeito de uso de documento falso e receptação, foi encaminhado com os demais passageiros para a 119ª DP (Rio Bonito).

FONTE - EXTRA/GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2