[Fechar]

Últimas notícias

Corpos de casal serão sepultados hoje à tarde

Acidente grave tirou a vida de um casal no começo da noite deste sábado,dia 23, no KM 49 da BR-153, proximidades do auto-posto e restaurante Chapadão, em Santo Antônio da Platina.
Um carro bateu na frente de uma carreta(placas HRV 3637/São Gabriel do Oeste/MS) carregada de adubo,cujo motorista,Josiar Pereira,de 34 anos(foto, de boné), disse não ter podido evitar a colisão porque o condutor do outro veículo,Anderson Ferreira de Brito(foto,camisa xadrez), de 34 anos,invadiu a pista contrária.Brito era frentista do posto Platina, antigo Platinão e a jovem acompanhante,Juliana Brock, 32, era filha de Eveli Audi e João Brock,já falecido, e trinador de times de futsal.
O casal estava no Fiesta(placas ABL 2646/Santo Antônio da Platina).Segundo Pereira,que transportava a carga do porto de Paranaguá(PR) para Campo Grande,capital do Mato Grosso do Sul,eles morreram na hora.
Juliana tinha uma filha, Yasmin, de 12 anos.O corpo será liberado pelo IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho na manhã deste domingo,dia 23, velado na Funerária Platinense e sepultado à tarde no cemitério São João Batista.
O corpo de Anderson Brito também será enterrado na tarde de hoje, mas anda não há informações críveis a respeito.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2