[Fechar]

Últimas notícias

Denúncia anônima ajuda polícia a prender suspeitos de roubar carros(placa de Assaí)


Parte de uma quadrilha suspeita de furtos de veículos foi presa na tarde desta quinta-feira (14), emPonta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Uma denúncia anônima levou a polícia à casa onde estava uma caminhonete, furtada durante a manhã na cidade.
Segundo a denúncia, a casa ficava no bairro Parque Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar (PM) foi até o local e permaneceu esperando. Algum tempo depois, outro carro entrou no local. Os policiais entraram junto e abordaram dois homens.
Na casa, os policiais encontraram várias peças de outros carros, incluindo placas, chaves de carros, um compressor e outras ferramentas, além dos dois carros – a caminhonete e o veículo em que os suspeitos chegaram ao local.
Os dois homens foram presos em flagrante. Segundo a polícia, eles são de Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais. A polícia acredita que eles participavam de um esquema maior de desmanche de veículos.
“[Foram encontradas] várias peças de veículos, entre vidros, placas, para-brisa, também tampões traseiros, rádios automotivos. Com certeza, eles estão fazendo o desmanche de veículos”, diz o sargento da PM Ernestides Carvalho.
FONTE - G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2