[Fechar]

Últimas notícias

DOIS VEÍCULOS DA MESMA CIDADE COLIDIRAM FRONTALMENTE NA PR-218, PRÓXIMO A SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, NESTA MADRUGADA DE DOMINGO,31


















Dois veículos se envolveram em um gravíssimo acidente,nesta madrugada de domingo, 31, na PR-218, no KM 128, praticamente no mesmo local onde aconteceu outro acidente na tarde de sábado, 30, na saída de Santo Antonio do Paraíso, próximo ao local conhecido por Recanto das Amoreiras.

Um veículo Fiat Pálio, de cor preta, com placas AHA-5721, de Congonhinhas, de propriedade e condutor Danilo Svenciskas, 44 anos, acabou colidindo frontalmente com um Chevrolet/GM, Astra, de cor prata, com placas AJG-1222, de Congonhinhas, de propriedade de Canedo Soc. de Advogados, conduzido por Deyvid Eduardo Coelho, 29 anos, onde o condutor do Fiat saiu do acidente com ferimentos médios e o do Astra, com ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da região. O Passageiro do Astra, Rafael Durães da Luz, 19 anos, saiu com ferimentos médios.

Os dois veículos tiveram danos materiais de grande monta.

Atendeu a ocorrência o Policial Rodoviário Meirege. Mais uma vez, o GUINCHO TRINDADE, atendeu o acidente. CLÁUDIO TRINDADE.


Nenhum comentário

UA-102978914-2