FOLHA DE LONDRINA REPERCUTE A CIDADE DE ASSAÍ COMO SEDE DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2016



Assaí – Começa na próxima segunda-feira, no ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura, a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná. Segundo o chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo de Cornélio Procópio, Sílvio Antônio Cunha, 22 municípios da mesorregião do Norte Pioneiro participam desta etapa. Ele confirmou que cerca de 2,5 mil atletas estarão na cidade no período de 18 a 23 de julho disputando as modalidades de basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol.
Cunha destacou que Assaí vem se transformando na capital do esporte do Norte Novo e Pioneiro. Em menos de dois meses, a cidade já sediou três competições. "Esta disposição em sediar as competições da SEET em nível regional reflete a importância que o esporte representa para a comunidade. O prefeito Luiz Alberto Vicente tem demonstrado que Assaí faz o dever de casa e não poupa esforços para receber os atletas e as competições na cidade", avalia.
Além de Assaí, outros 11 municípios do Paraná também estarão participando desta etapa dos Jogos da Juventude. Participam desta fase regional, os municípios de Abatiá, Assaí, Bandeirantes, Barra do Jacaré, Cambará, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Figueira, Itambaracá, Jacarezinho, Joaquim Távora, Nova América da Colina, Nova Fátima, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santa Amélia, Santo Antônio da Platina, São Sebastião de Amoreira, Sertaneja, Siqueira Campos e Uraí.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA DE LONDRINA
FOLHA DE LONDRINA REPERCUTE A CIDADE DE ASSAÍ COMO SEDE DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2016 FOLHA DE LONDRINA REPERCUTE A CIDADE DE ASSAÍ COMO SEDE DOS JOGOS DA JUVENTUDE 2016 Revisado por Blog do Chaguinhas on 16:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios