Homem ‘’embriagado’’quebra toda casa e carro esfaqueia o cachorro que é salvo pela GMA






Durante a madrugada desta sexta-feira(22)um homem com aparentes sintomas de embriaguês literalmente te surtou em sua residência na Rua Cactus , no jardim São Francisco em Araucária.
Motivado pela bebedeira e tomado pelo ciúmes da esposa o sujeito quebrou toda a casa ,moveis , vidraças, não satisfeito quebrou os vidros do caro da família, ameaçou seu cunhado e pra terminar esfaqueou um cão que estava amarrado na sua casinha, ele deu vários golpes de faca no animal e chegou a tirar um pedaço da pele do cachorro num to de extrema covardia pois qual era  culpa do animal com os problemas pessoais dele.
Vendo o ataque de fúria o cunhado resolveu intervir e houve luta corporal onde o valentão veio a ser golpeados algumas vezes.
A situação só se resolveu quando a GMA-Guarda Municipal de Araucária chegou no local e interveio de maneira definitiva na situação.
O sujeito transtornado foi preso e identificado por Anderson Ferreira de Melo, 35 anos foi preso . Foi apreendido uma espingarda e a faca utilizado paa ferir o animal
O animal bastante ferido e esvaindo sangue foi socorrido pela viatura da GMA-AMBIENTAL em estado grave levado a uma médica veterinária e após medicado encaminhado a UFPR, na clinica veterinária  da faculdade onde permanece internado em estado grave.
Segundo relato toda esta violência se desencadeou após uma bebedeira  que motivou a uma crise de ciúmes da esposa do sujeito detido.
Fonte/Lobão
NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA
Homem ‘’embriagado’’quebra toda casa e carro esfaqueia o cachorro que é salvo pela GMA Homem ‘’embriagado’’quebra toda casa e carro esfaqueia o cachorro que é salvo pela GMA Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios