[Fechar]

Últimas notícias

CHOQUE ENTRE CARRETAS NA PR-160, ENTRE NOVA FÁTIMA E TREVO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO NESTA TARDE DE SEXTA,22


Motorista da Carreta vermelha

Este rapaz é o motorista da carreta branca.



Um grave acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (22), na PR 160, na região de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), onde dois caminhões carregados de grãos colidiram frontalmente, deixado os motoristas feridos.
Pelo fato de haver a informação que haveriam pessoas presas a ferragens, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi enviada ao local para dar apoio aos socorristas do SAMU que atendia as vítimas, levando todo o equipamento necessário para a retirada de pessoas encarceradas.
De acordo com o SD Eduardo que estava de plantão no quartel do Corpo de Bombeiros em Cornélio Procópio e acompanhava a equipe resgate via rádio, as informações que chegaram eram que em um dos caminhões, a carga de milho invadiu a cabine, deixando o motorista preso, mas ele foi retirado com segurança, sofrendo apenas ferimentos leves.
Já o outro motorista, este sofreu cortes pelo crânio e apesar de estar desorientado, não corria maiores riscos.
 Os socorristas puderam contar com a equipe do GRAER de Londrina, que ficou a postos com o helicóptero de resgate, caso fosse necessário o transporte de vítimas de forma mais rápida para os hospitais na região, informou Eduardo.
Pela fotos colhidas junto ao grupo “Amigos da Notícia” do WhatsApp, pode se notar que ambos os veículos ficaram destruídos e a rodovia interditada, porém por sorte os condutores saírem vivos do acidente.

FONTE - SITE ANUNCIFACIL


Nenhum comentário

UA-102978914-2