[Fechar]

Últimas notícias

MAIS IMAGENS E IDENTIFICAÇÃO DOS BANDIDOS PRESOS QUE FURTARAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO

Fernando Martins, 37 anos

William Roberto Dias, 29 anos

Veículo utilizado no furto


Por volta das 02:00 hrs., desta madrugada de terça-feira, 12, quatro elementos entraram na Agência dos Correios de Santo Antonio do Paraíso, e praticaram um furto, onde depois de arrombarem a porta da agência, levaram um Televisor de 29' e cem reais em moedas, que estavam na gaveta.

O que eles não imaginavam, é que em frente à Agência dos Correios, mora um Policial Militar e que ao ouvir o latido dos cachorros, acordou e viu a cena do crime, acionando os Policiais Militares da cidade, que de imediato, passou pelo rádio, a informação para toda região.

Diante disso, assim que os meliantes saíram em fuga, no sentido São Sebastião da Amoreira, houve acompanhamento pelos PMs de Santo Antonio do Paraíso e São Sebastião da Amoreira.

Na informação do Policial, os bandidos estavam em um VW Fox de cor cinza, que foram avistados pelos PMs de São Sebastião da Amoreira, SDs. Soares e Daniel Mendes, que deram sinal para os meliantes pararem, porém, foram recepcionados através de disparos de arma de fogo, onde houve o revide, com o veículo utilizado pelos bandidos, sendo atingido na tampa traseira do veículo e em um dos pneus traseiro, onde os mesmos tiveram que parar e se embrenharam em uma plantação de milho, na região da curva da mangueira, entre São Sebastião da Amoreira e Assaí.

Na sequencia, foi preso, William Roberto Dias, 29 anos e Fernando Martins, moradores da cidade de Londrina.

Perguntado sobre o furto, os mesmos confessaram o delito e relataram também, a participação de mais dois comparsas de nome Douglas e Maicon, que se encontram em fuga na região.

Os dois estão sendo entregues neste momento, à Polícia Federal de Londrina(09:00 hs)

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2