[Fechar]

Últimas notícias

Polícia encontra carro de suspeitos de matarem médica no Rio

Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) encontraram na tarde desta quarta-feira (6) o carro que foi usado pelos suspeitos de matarem a médica Gisele Palhares Gouveia, morta na Linha Vermelha no dia 26 de junho. A Divisão de Homicídios trabalha com pelo menos dois suspeitos.

O veículo, uma caminhonete S10 branca , foi encontrado dentro do Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio. A Polícia Civil segue nas investigações sobre quem seriam os responsáveis pela morte da médica. O laudo da necropsia comprovou que a médica morreu com um tiro na cabeça. A médica morreu na divisa entre Pavuna e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a polícia, a médica que tinha 34 anos, foi socorrida e levada para o hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu.
Gisele morreu após ser baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na saída da via dutra, acesso para a Linha Vermelha, na pista sentido Centro do Rio, no fim da noite de sábado (25). A vítima estava sozinha em seu carro e o crime aconteceu na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio.
Perícia Complementar
No último dia 29, a DHBF fez uma perícia no local onde o carro foi encontrado. O delegado Giniton Lages disse apenas que o trabalho foi muito importante para a sequência das investigações.
"É sempre importante voltar à cena do crime e coletar  o maior número possível de provas técnicas. Aqui pudemos entender melhor a dinâmica delitiva, ao recolocar o carro da vítima no local do crime, tentando entender a situação a cada disparo efetuado", afirmou o delegado na ocasião.

Usando réguas de metal e fios, os policiais fizeram medições e registraram em fotos o ângulo de entrada dos disparos que atingiram o Range Rover de Gisele – foram três, segundo a polícia – e obter indícios a respeito da altura e posição do atirador.
O carro foi atingido por disparos de pistola na tampa do porta-malas, na porta do motorista e no vidro - este último atingiu a médica na cabeça. Após ser baleada, Gisele perdeu o controle do veículo e bateu num barranco, cerca de 20 metros adiante.
Gisele foi morta durante tentativa de assalto na Linha Vermelha (Foto: Reprodução/Facebook)Gisele foi morta durante tentativa de assalto na Linha Vermelha (Foto: Reprodução/Facebook)FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2