[Fechar]

Últimas notícias

Sertanópolis tem dois homicídios em uma hora

Dois homens foram assassinados em Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina) em situações isoladas na noite do último domingo (3). O primeiro crime foi cometido por volta das 18h30, na rua Distrito Federal, enquanto o segundo homicídio aconteceu às 19h30, na rua Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira vítima é Mauro Ramos Carnevale, de 58 anos. Ele havia acabado de descer de seu carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que dispararam diversas vezes contra ele e fugiram. Carnevale chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas. Ele foi atingido por seis disparos.

Na rua Piauí, Juliano José Alexandre foi tirar satisfações após o condutor de uma caminhonete mexer com sua mulher ao passar pela via. Os homens passaram a discutir e a brigar. Durante a luta, o motorista voltou até seu veículo para pegar um revólver. Alexandre foi alvejado por diversos disparos, que acertaram cabeça e tronco. Tanto a esposa quanto os três filhos pequenos da vítima assistiram a tudo.

A PM fez diligências para encontrar os autores dos dois crimes, mas até manhã desta segunda (4) ninguém havia sido preso. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

FONTE - BONDE

Nenhum comentário

UA-102978914-2